:quality(80)/lolabrag/catalog/p295f/anel-formatura-direito-masculino-pratajpg.jpg)
Anel em Prata Formatura Direito Masculino Emblemas Ouro 18k
- Ref.: P295FDIR
- Disponibilidade: Até 5 dias Úteis

DETALHES DO PRODUTO
Anel em Prata Formatura Direito Masculino com Ouro 18k e Pedra Rubi Zircônia
Uma joia de presença forte e cheia de história, perfeita para marcar um momento tão especial. Este anel é confeccionado sob encomenda em Prata 950, metal nobre que garante brilho permanente e longa durabilidade, e recebe símbolos oficiais do curso em Ouro 18k, destacando a importância da profissão e o cuidado em cada detalhe.
A peça traz ao centro uma zircônia rubi de lapidação quadrada, pedra de cor intensa e brilho elegante, reconhecida por sua qualidade e semelhança às gemas naturais.
Tradicionalmente, o Anel de Formatura é ofertado pela família ao formando como forma de homenagem e reconhecimento por toda a dedicação e superação ao longo da faculdade.
Com acabamento refinado e possibilidade de ajuste de aro, é a joia perfeita para eternizar essa conquista e celebrar uma nova etapa da vida profissional com distinção e significado.
AVALIAÇÕES
Não há avaliações para este produto.