:quality(80)/lolabrag/catalog/p165f/anel-formatura-feminino-aro-duplo.jpg)
Anel em Prata Formatura Feminino Vazado com Pedra Oval
- Ref.: lb165f
- Disponibilidade: Até 5 dias Úteis

DETALHES DO PRODUTO
Anel de Formatura Feminino em Prata 950 com emblemas em Ouro 18k 750. Delicado e elegante, uma joia que representa com perfeição a conquista de um sonho. O design harmoniza a pureza da prata com o brilho quente do ouro, destacando pedras zircônias lapidadas nos formatos oval e redondo, que conferem brilho intenso e sofisticação sem excessos.
Produzido com metais nobres e antialérgicos, o anel oferece durabilidade eterna, pois não possui banho, não descasca e não desbota. Os símbolos laterais em ouro 18k são personalizados de acordo com o curso escolhido, transformando a peça em uma joia exclusiva, ideal para eternizar a conquista acadêmica.
Acompanha Certificado de Garantia Vitalícia e caixinha de veludo em formato de capelo, tornando o presente ainda mais especial.
Especificações:
Metais nobres: Prata 950 e Ouro 18k
Pedras zircônias oval e redondas
Personalização para todos os cursos
Acabamento delicado e brilho natural
Antialérgico, não descasca e não desbota
Acompanha certificado de garantia vitalícia
Caixinha de veludo no formato capelo inclusa
AVALIAÇÕES
Não há avaliações para este produto.